quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Perdão

Peço perdão por tudo que fiz.
Agora é tarde eu sei...
Mas eu sei que está me ouvindo.
Sei o quanto errei, eu sabia o que tinha que ser feito... mas não fiz. Agora estou aqui, diante de ti aos prantos pedindo seu perdão, e sabendo que, mesmo sem merecer... serei perdoado, você sempre o fez...
Gostaria que pudesse me ver, mas não pode mais... e agora a única coisa que posso pedir é que me ouça uma ultima vez. Por favor me perdoe...
...eu te amo mãe!!!
Descanse em paz...

Um comentário:

  1. Olá, Boca!
    Aqui é a Zubat Paty e achei bem legal vc ter começado um blog - se escrever aqui te faz bem, continue! Não é fácil escrever sobre coisas assim, sentimentos e intimidades, por tudo pra fora, ou ao menos tentar, para entender o que nos passa ppor dentro. Então, te parabenizo pela iniciativa e ofereço minhas condolências pela sua mãe, imagino que não deve ser fácil perder alguém assim tão querido.
    Até breve e sucesso com o blog!
    :*

    ResponderExcluir